Para a partida de logo mais diante do Vasco, em Volta Redonda, pela abertura do returno do Brasileirão, o técnico Cuca deverá ter pelo menos três desfalques. São eles: o goleiro Jaílson, o zagueiro Mina e o meia Dudu. Os três se machucaram na partida de meio de semana contra o Barcelona-EQU quando o Verdão foi eliminado da Libertadores da América.

Entre os desfalques, o zagueiro colombiano é o que tem o caso mais complexo. Ele fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo na primeira etapa, teve de ser substituído saiu de campo chorando. O defensor deve fazer cirurgia nos próximos dias e ficará de fora da equipe pelos próximos três meses.

Já o meia Dudu teve uma lesão na coxa esquerda e também precisou sair durante o jogo contra o Barcelona-EQU apesar do esforço de tentar permanecer, não aguentou caindo no gramado e foi sacado para a entrada de Guerra. O atleta deverá ficar cerca de quatro semanas longe do time principal.

O goleiro Jaílson sentiu um incômodo na virilha durante a disputa de pênaltis quando tentou defender uma cobrança e deverá fazer exames mais detalhados para saber o grau de sua lesão. A princípio, o camisa 14 é dúvida para o jogo. Em seu lugar, Fernando Prass entra no gol palmeirense no confronto diante dos cariocas.

Anúncios