edu-dracena-nacional-palmeiras-libertadores-03172016_mwmxcjef3mq1t0vntvt33q84

O Verdão segue mantendo atletas do elenco para continuar forte nas competições que estão em andamento na temporada como Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores. Nesta semana, o clube anunciou a renovação do zagueiro Edu Dracena, de 36 anos, até o dezembro de 2018. O antigo vínculo dele era até o fim deste ano.

Edu Dracena chegou ao Palmeiras no final de 2015 vindo do arquirrival Corinthians e ano passado compôs o banco de Mina e Vitor Hugo, a zaga titular do Verdão no título brasileiro. Em 2017, porém o defensor ganhou destaque pelo bom desempenho em jogos importantes e firmou-se como titular, algo que coincidiu com a má fase do camisa 4, que foi parar na reserva do time de Eduardo Baptista.

Com a saída de Vitor Hugo para a Fiorentina-ITA, o camisa 3 poderá se firmar ao lado de Mina como titular do time de Cuca. Porém, no segundo semestre ele deve ganhar concorrência com as chegadas de Luan, ex-Vasco e também de Juninho, ex-Coritiba, contratados para reposição da venda da dupla de zaga que venceu o Brasileirão de 2016.

Anúncios